sábado, 17 de janeiro de 2009

Call Center...




VINGANÇA DO CLIENTE(Toca o telefone...)Olá! Bom dia..., poderia falar com o responsável pela linha telefónica?Pois não, pode ser comigo mesmo.
Com quem estou a falar , por favor?
Edson.- Sr. Edson, aqui é da Telefónica XPTO , estamos a contactá-lo para oferecer a promoção de uma linha adicional, onde o senhor tem direito...- Desculpe interromper, mas quem está a falar? Aqui é Rose Mary, da Telefónica XPTO, e estamos a contactá-lo para...Senhora Rose Mary,peço desculpas, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa consigo, pode ser?- Com certeza. De que telefone a senhora fala? o meu não identificou a chamada.- 10331. A senhora trabalha em que área, na Telefónica XPTO? - Telemarketing Pró-Activo.- A senhora tem número de matrí­cula na empresa?
-Senhor, peço desculpas, mas não creio que esta informação seja necessária.- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança de que falo com uma funcionária da Telefónica XPTO. São normas de nossa casa.- Eu posso garantir Senhor...- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Telefónica XPTO e outras...- Sim, a minha matrícula é: 34591212. - Só um momento enquanto verifico,Por favor não desligue.( Cinco minutos depois )Só um momento por favor, os nossos sistemas estão lentos hoje...
Pronto Sehora Rose Mary, obrigado pelo tempo de espera. Qual o assunto?
Falo da telefónica XPTO, no âmbito de uma promoção em que o senhor tem direito a uma linha adicional. O senhor Edson tem interesse?
Sra. Rose Mary, vou passar à minha esposa, ela é que trata dos assuntos de telecomunicações, um momento, por favor não desligue, esta ligação é muito importante para nós.
( Cliente põe o telefone em frente o aparelho de som e deixa tocar a música "Quero Cheirar Seu Bacalhau"- Quim Barreiros ), três vezes...
Finalmente a esposa do sr. Edson atende.Estou! Obrigada pelo tempo de espera. Poderia me dizer o seu telefone porque o meu não identificouu a chamada... -
10331...- Com quem estou a falar por favor? Rose Mary.- Rose Mary de que?(Rose Mary, já demonstrando uma certa irritação )Qual a sua identificação da Empresa?
34591212 ( mais irritada agora )- Obrigada pelas informações e iformamos que para sua segurança, a partir deste momento esta ligação está a ser gravada.Em que posso ajudá-la? -
O meu nome é Rose Mary, estou a contactá-la para oferecer a promoção de uma linha telefónica adicional, a senhora está interessada? - Senhora Rose Mary, dentro de alguns dias estaremos a abrir uma outra loja, então entraremos em contacto com os senhores para falarmos melhor do assunto. A senhora quer anotar o número do protocolo??
Senhora Rose Mary? Alô!! alô.. alô...
Ametista

Nenhum comentário: