31 de Dezembro...
Tudo parecia bem.
O dia começara da melhor forma possível, uma manhã com muitas nuvens mas nada que pudesse mudar a rotina daquele último dia do ano .
Logo no início da manhã algo que havia sido encomendado, chegara antes que houvesse tempo para que pensássemos diferente...
Seguiu-se da seguinte forma: Uma passagem pelo salão de beleza, algumas compras, almoço, limpezas, arrumação da casa e claro, a preparação da mesa para o último jantar do ano, e de preferência com uma mesa farta, sem esquecer nenhum detalhe.
Há muitas maneiras de se celebrar a chegada do ano novo: Uns gostam de beber, comer, ir para a rua, gritar, soltar fogo de artifício. Outros gostam de ficar em casa com familiares e amigos num bom convívio, saborear uma boa comida e no último segundo estoirar o champanhe! E assim se comemora até o novo dia clarear para depois chegar à cama e dormir o sono de um novo dia e começo do ano que se inicia...
Poderia ter sido desta forma se aos 20 minutos da meia noite, um dos convidados não tivesse resolvido fazer uma análise dos 365 dias passados e no final, entrado em estado depressivo... Uma preocupação para o grupo que com toda a animação e o saltar da rolha de cortiço da garrafa de champanhe, acompanhado do grito eufórico de de FELIZ ANO NOVO!!!! tudo tenha voltado a normalidade seguido de abraços festivos de todos e o brinde de boas vindas de 2009!
Ametista
Nenhum comentário:
Postar um comentário