Dia 12 de Abril de 2008!
As férias na minha cidade chegavam ao fim, eu teria apenas o último dia para fazer algumas compras, visitar e despedir-me de parentes e amigos.
Levantei mais cedo que o costume, deixei o marido a dormir e desci ao restaurante do hotel para tomar o pequeno almoço.
Aproveito a oportunidade para pedir que seja servido o pequeno almoço do marido no quarto, nada lhe poderia faltar, afinal, aquele dia era único para mim numas férias cheias de imprevistos.
Saio do restaurante, ligo para o nosso amigo"motorista", entro no carro e falo com brevidade o roteiro do dia, uma verdadeira maratona, ( de carro ).
Primeiro às compras depois seguimos para a casa do mano. Formidável! Ele lá estava e presenteou-me com a sua companhia juntamente com uma das minhas irmãs. Seguimos para a casa dos outros e o dia acabou em visitas e despedidas, umas mais animadas outras mais tristes.
No final, a certeza de missão cumprida mas uma sensação de perda... estarei mesmo a me despedir de todos? será que não voltarei mais à minha terra??? Senti até arrepios! De qualquer forma, abracei-os com carinho e disse-lhes: Até a próxima!
Pouco mais de dois meses... Dia 28/06/2008, dia fatal, um IAM ( Infarto Agudo do Miocárdio ) leva uma daquelas pessoas que eu abraçara naquele Sábado de 12 de Abril de 2008, minha irmã mais velha... Vai, irmã querida e repousa na graça do Senhor.
A vida é apenas um processo da morte...
Ametista
Nenhum comentário:
Postar um comentário