quinta-feira, 15 de maio de 2008

Amigos, quatro anos depois...



Uma amizade é algo gratificante, é como uma paixão!
Sentimos-nos felizes quando estamos juntos, quando apenas falamos um "olá"quando nos encontramos, um aperto de mão, um cumprimento, um chá na esplanada para uma pequena conversa, um sms, enfim, tudo é motivo para solidificar uma amizade.
O meu cliente ( Sr. J. ) e eu ficamos assim.
O tempo passou rápido e seu período de adaptação à nova vida também! Tudo volta ao normal, afinal o Sr. cigarrilha renascera das cinzas como a fénix, tinha que tomar uma decisão muito difícil: Deixar o vício do tabaco essencial para o seu bem-estar. Conseguiu?? não! Aos pouco diminuiu, passou a fumar cigarros e não a tal cigarrilha, era o começo, por que não tentar? Sua alimentação havia sofrido uma transformação, seguia uma dieta rigorosa a qual o sal e o açúcar não faziam parte.
É verdade, ele estava bem mais magro, sua fisionomia era de uma pessoa feliz e dizia sempre que estava quase a vencer o impulso de acender o primeiro cigarro.
Casou!! Sim, porque ele era viúvo ( uma outra História ). Mudou de casa, adoptou uma criança e agora só esporadicamente nos falamos. No Natal e Ano novo chegam suas lindas mensagens que eu nunca as deixo de responder com muito carinho...
Ametista

Nenhum comentário: