quarta-feira, 28 de maio de 2008

Coisas do dia-a-dia...



Há dias que costumamos dizer que são para serem esquecidos, embora fiquem registados na nossa memória ( como costumo dizer, no nosso chip especial ).
Certo dia, acordei assustada com o barulho do andar de baixo, tive a sensação que a minha casa havia sido invadida... Não! apenas um pequeno abanão dos nossos vizinhos.
Levantei de um salto e enfrentei os aborrecimento daquele dia.
Fiz tudo que havia para fazer naquela manhã, para ir ao encontro de uma pessoa amiga à hora do almoço. Não sou muito pontual mas envergonha-me chegar atrasada a um compromisso, cheguei um quarto de hora antes do combinado.
Não gosto que me façam esperar, mas naquele dia esperei de 12:45 hs às 15:Hs. O telemóvel sempre a tocar... Sim! - Estou a resolver um problema, vou atrasar um pouco! - Tudo bem, fica tranquila.
Meia hora depois: SMS : Ainda estou aqui e tu? - à tua espera no local combinado.
_Sim! Vou sair agora, esperas-me? Claro, estou à tua espera.
Mais 30 minutos o telefone toca: Sim!! - Ainda ñ peguei o transporte, não fica chateada comigo...
... Acho que é isto mesmo que queres, que eu fique chateada contigo. Algum tempo depois, olho o relógio e percebo que o meu tempo havia esgotado... Êpa! tenho que trabalhar e ainda tomar umas providências antes de sair.
- Amiga; fica para outro dia, ok? Ah! está bem, espero que não haja atrasos... e foi assim o meu "encontro".
Querem saber se tive um bom dia de trabalho?? Claro! Mesmo com um outro atraso ( o autocarro demorou 35 minutos ) , cheguei à horas e deu tudo certo.
Ametista

Nenhum comentário: