Toda mata ardia ao redor da minha casa...
Estávamos numa situação de auto-risco, as chamas se aproximavam e não havia muito a fazer enquanto esperávamos o corpo de bombeiros.
Despreocupadamente, dormiam os meus irmãos, e eu corria de um lado para o outro, com baldes cheios de água para tentar apagar as chamas, que já muito próximas de casa deixavam-me a pensar que o socorro não chegaria a tempo de salvar as nossas vidas e o que restava...
Nunca fiquei em pânico! havia muita água, até mesmo um lago, portanto, tinha que tentar alguma maneira de molhar o terreno em volta da casa e assim o fiz.
Chamei os meus irmãos que sossegadamente dormiam. Apenas olhavam-me a trabalhar sem nada fazerem para saírmos o mais depressa possível daquela situação. Não sei bem o que se passava comigo, não os recriminei, pelo contrário, controlei-me , só o facto de estarem de pé, era o suficiente para eu ficar calma.
De repente vi alguns animais assustados correrem sem rumo certo, vi também nesse momento que as chamas apagavam-se!
Minha irmã ao meu lado, meu irmão que naquele momento olhava tudo calado, desaparecera... certamente voltara para o seu Plano de onde viera... o mesmo havia desencarnado já há 4 anos ...
Não houve perdas, não houve vítimas, tudo não passou de um sonho...
Ametista
Nenhum comentário:
Postar um comentário