Pode acontecer, e aconteceu!
Conhecemo-nos e envolvemo-nos na mais pura amizade entre um casal, tudo era novo, tudo era emoção, tudo era lindo, tratamento VIP!
Apaixonei-me, amei como jamais pensei amar... doei-me de alma e coração.
Um dia tivemos que nos despedir por algum tempo, sua missão naquela terra chegava ao fim, o que não havia chegado ao fim era o sentimento que eu sentia e lhe dedicava com ternura e paixão. Não foi fácil a despedida...
Felizmente, foi por pouco tempo , voltamos a nos encontrar com frequência, eu era feliz como nunca havia sido. Não havia tempo livre que não estivéssemos juntos, desde á saída do trabalho, a aula de natação, o supermercado, o passeio à beira mar, o jantar.
De repente ouço o que não queria ouvir, porém, preparada: " EU NÃO AMO VOCÊ" - Não faz mal porque amo-te com toda s as minhas forças e renunciarei a ti pela tua própria felicidade. Não entendeu-me!
Continuamos como se aquela frase nunca tivesse sido pronunciada. Por aquele amor eu era capaz de doar qualquer parte do meu corpo para vê-lo saudável e feliz.
Um dia... apareceu-lhe o seu verdadeiro amor... aceitei porque o amava e respeitava-o, tinha que ser assim.
A única coisa que eu exigia era que realmente fosse feliz, que a pessoa por ele amada, soubesse lhe dar o devido valor, respeito e o completasse.
Nunca soube se é feliz... entendo apenas que existem muitas formas de amar...
Ametista
Nenhum comentário:
Postar um comentário