Depois de três meses de convalescência, Sr. J... diz-me que irá fazer um transplante de fígado.
Confesso que fiquei preocupada...
Passam-se alguns dias, chega o mês de Agosto, muita gente em férias, as lojas com pouco movimento, aparecem alguns clientes que pelos vistos querem apenas usufruírem do ar condicionado, enfim, não muito a fazer.
Recebo a visita do meu cliente especial, um tanto ansioso, fala-me que irá com a família para o Sul durante uma semana, mas se calhar, terá que retornar antes do previsto, pois, foi avisado pela equipa médica que a qualquer hora poderá ser chamado para realizar a cirurgia, ou seja, o transplante. Comecei a trabalhar o meu pensamento positivo para que tudo corresse da melhor forma, afinal aquele senhor era ainda jovem e tinha muita vontade de viver.
30 de Agosto de 2004, estou eu em casa de folga, por volta de 22:00 hs recebo a seguinte mensagem: " minha amiga", o hospital chamou-me, estou mesmo a sair, reze por mim, darei notícias logo que possível.
- FORÇA MEU AMIGO! vai dar tudo certo, confie!
Naquele momento concentrei-me ao máximo e pedi ao SENHOR, que devolvesse a saúde àquele ser, imperfeito mas cheio de virtudes.
Fiquei á espera de novas notícias, pois, sabia que não era possível falar com ele no dia seguinte, daria o meu apoio de alguma maneira e fiquei a lhe enviar mensagens para seu telemóvel.
Ao fim de três dias recebo primeira notícia: OBRIGADO PELA FORÇA, NÃO LIGO PORQUE AINDA NÃO POSSO FALAR MAS ESTÁ TUDO BEM. Foi uma grande alegria para mim, agradeci ao TODO PODEROSO.
Em poucos dias ele apareceu-me, ainda fraco, porém, sorridente, bem animado, até sua cor havia voltado ao normal...
Ametista
Nenhum comentário:
Postar um comentário